valSistemasDelphi Postado Junho 26, 2016 Denunciar Share Postado Junho 26, 2016 Olá pessoal do Fórum quero saber como salvar por exemplo um texto que aparecer no TMemo, e salvar ele como um arquivo TXT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 26, 2016 Denunciar Share Postado Junho 26, 2016 procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Memo1.Lines.SaveToFile('C:\Memo1.Txt'); end; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valSistemasDelphi Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2016 Ola jhonas obrigado por responder tenho um código aqui que o usuário escolhe o nome da pasta, tem como ele salvar na pasta que eu renomear. E se tiver como posso implementar isto, a minha dúvida desde já agradeço.. 1 minuto atrás, valSistemasDelphi disse: Ola jhonas obrigado por responder tenho um código aqui que o usuário escolhe o nome da pasta, tem como ele salvar na pasta que eu renomear. E se tiver como posso implementar isto, a minha dúvida desde já agradeço.. Código: AssignFile(_Arquivo, edtCaminho.Text + edtNomeArquivo.Text +'.txt'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 29, 2016 Denunciar Share Postado Junho 29, 2016 tem como ele salvar na pasta que eu renomear. não sei se é isso que voce quer... usa o componente SaveDialog procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin if SaveDialog1.Execute then Memo1.Lines.SaveToFile(SaveDialog1.FileName); end; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valSistemasDelphi Postado Julho 2, 2016 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2016 Jhonas muito obrigado isso que eu estava precisando valeu pela ajuda. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valSistemasDelphi
Olá pessoal do Fórum quero saber como salvar por exemplo um texto que aparecer no TMemo, e salvar ele como um arquivo TXT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.