Guest Ronaldo Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Ola Pessoal!Preciso de uma coisa simples, mas que não consegui fazer, é seguinte:Tenho uma tabela no Access, essa tabela tem 2 campos: Codigo e NomeNo form VB tenho um ComboBox, neste combo carrega o Campo Nome, isso consegui fazer, mas preciso fazer o seguinte:quando o usuario escolher um Nome no Combo aparederá o Codigo do Nome em um Label ou Text.Se alguém puder me ajudar, agradeço,obrigadoRonaldoPor favor mande resposta por email: ronaldo_tesser@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Coloque o codigo no evento ONCLICK da comboboxPor exemplo , quando escolher o nome na combo a text mostra o codigo referente ao nome.text1.text = rs("nome_do_campo") ,no caso seria text1.text = rs("codigo")Se for na labellabel1.caption = rs("nome_do_campo")Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronaldo
Ola Pessoal!
Preciso de uma coisa simples, mas que não consegui fazer, é seguinte:
Tenho uma tabela no Access, essa tabela tem 2 campos: Codigo e Nome
No form VB tenho um ComboBox, neste combo carrega o Campo Nome, isso consegui fazer, mas preciso fazer o seguinte:
quando o usuario escolher um Nome no Combo aparederá o Codigo do Nome em um Label ou Text.
Se alguém puder me ajudar, agradeço,
obrigado
Ronaldo
Por favor mande resposta por email: ronaldo_tesser@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.