Pessoal meu código esta buscando os dados de uma agenda no banco e exibindo no fullCanlendar, ele esta exibindo nas datas corretas porem não esta exibindo na hora certa o seja não esta identificando a hora que esta gravado no banco, o campo do banco é um datetime;
Para exibir eu estou fazendo dessa maneira:
$(document).ready(function(){var date =newDate();var d = date.getDate();var m = date.getMonth();var y = date.getFullYear();var calendar = $('#calendar').fullCalendar({
editable:true,
header:{
left:'prev,next today',
center:'title',
right:'month,agendaWeek,agendaDay'},
events:"events.php",// Convert the allDay from string to boolean
eventRender:function(event, element, view){if(event.allDay ==='true'){
event.allDay =true;}else{
event.allDay =false;}},
A pagina php que busca os dados é a events.php ela esta buscando os dados corretamente.
<?php
// List of events
$json = array();// Query that retrieves events
$requete ="SELECT * FROM evenement ORDER BY id";// connection to the databasetry{
$bdd =new PDO('sqlsrv:server=MeuServe;Database=MeuBanco','','');}catch(Exception $e){exit('Unable to connect to database.');}// Execute the query
$resultat = $bdd->query($requete)ordie(print_r($bdd->errorInfo()));// sending the encoded result to success page
echo json_encode($resultat->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC));?>
Estou usando o moment.min.js , jquery.min.js e fullcalendar.min.js alguém saberia me falar o por que isto esta acontecendo ??
Pergunta
renatolima
Pessoal meu código esta buscando os dados de uma agenda no banco e exibindo no fullCanlendar, ele esta exibindo nas datas corretas porem não esta exibindo na hora certa o seja não esta identificando a hora que esta gravado no banco, o campo do banco é um datetime;
Para exibir eu estou fazendo dessa maneira:
A pagina php que busca os dados é a events.php ela esta buscando os dados corretamente.
Estou usando o moment.min.js , jquery.min.js e fullcalendar.min.js alguém saberia me falar o por que isto esta acontecendo ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.