Quyk Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Isntalei o Apache, o PHP e o MySql, o Apache e o MySql, esta funcionado ma o PHP, não roda achei alguns tutorias na net, fiz tudo que mandava fazer quando criei uma pagina teste que mandava, quando vou acessar, ele pede para salvar com!!!!O que esta avendo alguém me ajude por favor!!!!Obriagdo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Mas explica melhor... que versão e em que sistema!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Tu adicionou as linhas que incluem o PHP para rodar como módulo do Apache no arquivo .conf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quyk Postado Junho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Estou com o Apcahe 2.0.46 MySql 1.4 e PHP 4.3.2, e coloquie as linha qua no conf!!O Apache e o MySql funciona, o painel de controle do Apache ainda apareçe Apache e PHPGreekUtil started, so o PHP que não quer rodar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quyk
Isntalei o Apache, o PHP e o MySql, o Apache e o MySql, esta funcionado ma o PHP, não roda achei alguns tutorias na net, fiz tudo que mandava fazer quando criei uma pagina teste que mandava, quando vou acessar, ele pede para salvar com!!!!
O que esta avendo alguém me ajude por favor!!!!
Obriagdo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.