Estou tentando criar lista de cadastros em um servidor web, a partir do bando de dados do MySql, eu uso o wamp server em um VPS , acesso o phpmyadmin com a senha do mysql e encontro as tabelas da minha db, quero passar todas essas tabelas em tempo real pro endereço localhost, tipo o script certo pra locar no index.php, desculpem se a pergunta não esta clara tenho pouco conhecimento nessa área estou começando agora, só queria saber qual o procedimento mais simples e correto.
Pergunta
Toni fabri
Estou tentando criar lista de cadastros em um servidor web, a partir do bando de dados do MySql, eu uso o wamp server em um VPS , acesso o phpmyadmin com a senha do mysql e encontro as tabelas da minha db, quero passar todas essas tabelas em tempo real pro endereço localhost, tipo o script certo pra locar no index.php, desculpem se a pergunta não esta clara tenho pouco conhecimento nessa área estou começando agora, só queria saber qual o procedimento mais simples e correto.
É mais ou menos isso aqui que eu quero:http://www.devmedia.com.br/php-e-mysql-conectando-e-exibindo-dados-de-forma-rapida-dica/28526
Mas eu segui todos passos e da acesso negado não aparece nada, mesmo com os credenciais certos do root.
Segue a imagem da minha tabela, tem varias na DB
Editado por Toni fabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.