bermokx Postado Julho 1, 2016 Denunciar Share Postado Julho 1, 2016 Pessoal, Estou tendo o seguinte problema ao enviar $totalhoras, pois os demais funcionam. Basicamente é o seguinte, a $totalhoras vai salvar o resultado se for verdadeiro ou falso e depois deveria enviar para o banco, mas não vai. Estou tentando com hidden. $totalhoras = ""; if(strtotime($resposta) >= strtotime($primeiraHora)){ echo "<br>Tempo é maior que 1 hora"."<br>Valor pago deverá ser de: "."R$ ".$totalhoras=(($valorFixo+(substr($resposta, 0)).",00")); }else{ echo "<br>Tempo é menor ou igual a 1 hora"."<br>Valor pago deverá ser de: "."R$ ".$totalhoras=($valorFixo.",00") ; echo "<br>teste ".$totalhoras; echo "<input name='totalhoras' type='hidden' id='totalhoras' value='<?php echo $totalhoras; ?>'>"; } if (isset($_POST['botao'])){ $horaentrada=$_POST['horaentrada']; $horasaida=$_POST['horasaida']; $totalhoras=$_POST['totalhoras']; $sql=mysql_query("INSERT INTO automoveis(horaentrada, horasaida, totalhoras) VALUES('$horaentrada', '$horasaida', '$totalhoras')"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 1, 2016 Denunciar Share Postado Julho 1, 2016 Olá! Onde está o "hidden"? Aparece alguma mensagem de erro? Faça essa alteração e veja se aparece alguma mensagem de erro : $sql=mysql_query("INSERT INTO automoveis(horaentrada, horasaida, totalhoras) VALUES('$horaentrada', '$horasaida', '$totalhoras')") or die(mysql_error()); É importante manter seu php atualizado, há cerca de 4 anos o php.net recomenda fortemente que não se use as extensões mysql_* nunca mais, veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bermokx
Pessoal,
Estou tendo o seguinte problema ao enviar $totalhoras, pois os demais funcionam. Basicamente é o seguinte, a $totalhoras vai salvar o resultado se for verdadeiro ou falso e depois deveria enviar para o banco, mas não vai. Estou tentando com hidden.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.