micuim Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 e ae galera!alguém poderia posta para mim um codigo simples de que liste os arquivos que estao numa determinada pasta. já tentei fazer mais esta dando erro e não consigo saber onde éValeu a atencao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 e ae galera!alguém poderia posta para mim um codigo simples de que liste os arquivos que estao numa determinada pasta. já tentei fazer mais esta dando erro e não consigo saber onde éValeu a atencao. Mostra o código com erro amizade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 consegui já arrumar o erro! valeuz a atencao =** na bunda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Que isso cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
e ae galera!
alguém poderia posta para mim um codigo simples de que liste os arquivos que estao numa determinada pasta.
já tentei fazer mais esta dando erro e não consigo saber onde é
Valeu a atencao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.