C.A.O Postado Julho 7, 2016 Denunciar Share Postado Julho 7, 2016 Boa tarde. Em minhas máquinas eu uso o sistema operacional Windows10. Instalei o EasyPhp versão 16.1.1 para começar a programar em PHP/HTML com o objetivo de fazer Sites no futuro. Uma das pastas deste Software está nomeada da seguinte forma : eds-www Fiz programas-testes e os coloquei ali dentro. Mas...Quando eu tento executá-los através do explorer aparece uma janela com a seguinte mensagem: "Você deseja abrir ou salvar este arquivo?" Quando eu entro no navegador e coloco um determinado "localhost" recebo a seguinte mensagem: "Página não encontrada". Peço , por favor, que alguém me ajude a resolver estes problemas. Se possível enviar a solução passo-a-passo. Um abraço fraterno em todos os membros da comunidade. Carlos Alberto de Oliveira carloswinneroliveira@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 8, 2016 Denunciar Share Postado Julho 8, 2016 Olá! Não conheço easy php Ele já vem com Apache? O que aparece quando você digita no seu browser: localhost ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 8, 2016 Denunciar Share Postado Julho 8, 2016 Evite esses pacotes prontos. Cedo ou tarde eles dão problemas. E se você quer trabalhar com TI, tem que conhecer os componentes separadamente. Instale o MySQL a partir do site oficial. Ele tem instalador "a la Next/Next/Install". Depois é só baixar o PHP também do site oficial. O PHP tem um servidor nativo. Você nem precisa do Apache. Falo mais sobre o servidor nativo neste link e no guia de ferramentas (link na minha assinatura) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C.A.O
Boa tarde.
Em minhas máquinas eu uso o sistema operacional Windows10.
Instalei o EasyPhp versão 16.1.1 para começar a programar em PHP/HTML com o objetivo de fazer Sites no futuro.
Uma das pastas deste Software está nomeada da seguinte forma : eds-www
Fiz programas-testes e os coloquei ali dentro.
Mas...Quando eu tento executá-los através do explorer aparece uma janela com a seguinte mensagem:
"Você deseja abrir ou salvar este arquivo?"
Quando eu entro no navegador e coloco um determinado "localhost" recebo a seguinte mensagem:
"Página não encontrada".
Peço , por favor, que alguém me ajude a resolver estes problemas.
Se possível enviar a solução passo-a-passo.
Um abraço fraterno em todos os membros da comunidade.
Carlos Alberto de Oliveira
carloswinneroliveira@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.