THOM Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Alguém sabe isso? Alguém tem uma foma doidera de marquee? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Alguém sabe isso? Alguém tem uma foma doidera de marquee? Pode explikar melhor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Os Marquees existentes são Horizontal para a esquerda, para a Direita, de um lado pro outro e Vertical p/ cima e para baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Valeu Black Dragon, essa foi a melhor resposta, mas gostaria de saber se o código marquee, é só isso mesmo, ou tem uma outra forma mais interessate de o fazer.Ex: <marquee>Thiago Thom Pelissari</marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Com ajuda de javascript/dhtml/css você consegue fazer algo diferente, como ele aparecendo claro e ir escurecendo... COisa do tipo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Marquee fede..Seu não tiver estes efeitos que o Barara disse.... putz...Marquee dexa oi site com cara de iniciante...Todo mundo já usou um dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Dark... controle-se mais............vai com calma......................... nem todos são profissionais ou pretendem ser ......... e quem tá começando tem q usar marquee sim... e se você sabe usar ele fica bom!!!!!!!!!Thom..... o marquee é basicão mesmo... ele não tem muuuitos recursos..... o que você pode fazer é implementar recursos do JavaScript, CSS, DHTML como disse o Barara.... ou mesmo você pode simular um marquee com o JavaScript.... criando um código que tenha uma função parecida...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Hua... uma pessoa com raiva sem ser eu!!!o marquee é usado até hoje cara.... eu tb se você tiver um em forma de apllet ou script se me fala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Pessoal, é o seguinte, eu não sei HTML direito, mais gostaria de me aprofundar, tenho vontade de saber muito mesmo, assim como vocês, mais quando pergunto alguma coisa e alguém responde desse jeito, eu não ligo, pois eu sei que essa pessoa já quebrou a cabeça pra aprender.Valeu. Mas valeu mesmo assim.A tá, eu sei que o MARQUEE quase ninguém usa, e sei que está fora de moda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 THOM, vai na page do SB e procura nós scripts por dhtml. é capaz q você acha alguma coisa.Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 X.bArArA.X sua HP tá ficando show cara. Continue assim, eu sei usar HTML só qria saber o que o pessoal iria me dizer sobre o marquee. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Thom..... sinceramente............eu ACONSELHO você a usar o marquee.... basta ter um pouco de criatividade e colocar ele bem na página.... todos os recursos existem para serem usados..... se você sabe usar bem os mais simples, pode ter certeza de que você é um melhor profissional do que aqueles que não o usam por achar que são 'ridículos'........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Obrigado pela dica. Valeu mesmo diraol.Mas coloquei isso pra ver o que o pessoal iria me dizer. Obrigado mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Alguém sabe isso? Alguém tem uma foma doidera de marquee?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.