Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Marquee


THOM

Pergunta

Alguém sabe isso? Alguém tem uma foma doidera de marquee?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu Black Dragon, essa foi a melhor resposta, mas gostaria de saber se o código marquee, é só isso mesmo, ou tem uma outra forma mais interessate de o fazer.

Ex: <marquee>Thiago Thom Pelissari</marquee>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dark... controle-se mais............vai com calma......................... nem todos são profissionais ou pretendem ser ......... e quem tá começando tem q usar marquee sim... e se você sabe usar ele fica bom!!!!!!!!!

Thom..... o marquee é basicão mesmo... ele não tem muuuitos recursos..... o que você pode fazer é implementar recursos do JavaScript, CSS, DHTML como disse o Barara.... ou mesmo você pode simular um marquee com o JavaScript.... criando um código que tenha uma função parecida...... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, é o seguinte, eu não sei HTML direito, mais gostaria de me aprofundar, tenho vontade de saber muito mesmo, assim como vocês, mais quando pergunto alguma coisa e alguém responde desse jeito, eu não ligo, pois eu sei que essa pessoa já quebrou a cabeça pra aprender.

Valeu. Mas valeu mesmo assim.

A tá, eu sei que o MARQUEE quase ninguém usa, e sei que está fora de moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

X.bArArA.X sua HP tá ficando show cara. Continue assim, eu sei usar HTML só qria saber o que o pessoal iria me dizer sobre o marquee. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Thom..... sinceramente............

eu ACONSELHO você a usar o marquee.... basta ter um pouco de criatividade e colocar ele bem na página.... smile.gif

todos os recursos existem para serem usados..... se você sabe usar bem os mais simples, pode ter certeza de que você é um melhor profissional do que aqueles que não o usam por achar que são 'ridículos'........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela dica. Valeu mesmo diraol.

Mas coloquei isso pra ver o que o pessoal iria me dizer. Obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...