hallak Postado Julho 8, 2016 Denunciar Share Postado Julho 8, 2016 ola pessoal.... estou com um problema, usando o classificados free onclass os campos de valor só aparecem 000,0 R$ correto seria R$ 000,00 alguém pode me ajudar ? estou abrindo tela por tela, bd e nada de localizar grato / Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 9, 2016 Denunciar Share Postado Julho 9, 2016 Olá! Isso deve estar acontecendo onde o valor é tratado antes de ser exibido. Verifique no código fonte onde está sendo exibido esse valor, q você descobrirá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hallak Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2016 ola obrigado pela dica localizei no header unico campo que fala sobre price, ainda estou confuso onde modificar <?php if( osc_price_enabled_at_items() ) { ?> <i class="fa fa-money"></i><?php echo osc_item_formated_price(); ?> <?php } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 9, 2016 Denunciar Share Postado Julho 9, 2016 Excelente! Agora veja como essas funções funcionam e adapte-as! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hallak
ola pessoal....
estou com um problema, usando o classificados free onclass
os campos de valor só aparecem
000,0 R$
correto seria
R$ 000,00
alguém pode me ajudar ?
estou abrindo tela por tela, bd e nada de localizar
grato / Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.