Estou tentando fazer um gerador de URL, pegando dados de alguns forms que estão HIDDEN, pois essa informação, vai ser sempre a mesma.
A minha dúvida é a seguinte:
Tem como ao clicar em "Botão", esse botão unir as informações do ID1, ID2 e ID3?
Segue o código com o exemplo do que eu quero fazer ou tentar.
<inputtype="hidden"name="link1"ID="link1"value="informacao01"><br><inputtype="hidden"name="link2"ID="link2"value="informacao02"><br><inputtype="hidden"name="link3"ID="link3"value="informacao03"><br><p>Cole abaixo o seu ID</p><inputtype="text"id="SEUID"width="100"/><buttontype="button"id="gerarlink"onclick="_gerarlink(['link1'+'link2'+'SEUID'+'link3'])">Acessar</button>
Eu sou bem leigo no assunto, estou tentando facilitar o meu trabalho, para que eu não necessite ficar fazendo manual rs.
Pergunta
queir00z
Galera boa tarde,
Estou tentando fazer um gerador de URL, pegando dados de alguns forms que estão HIDDEN, pois essa informação, vai ser sempre a mesma.
A minha dúvida é a seguinte:
Tem como ao clicar em "Botão", esse botão unir as informações do ID1, ID2 e ID3?
Segue o código com o exemplo do que eu quero fazer ou tentar.
Eu sou bem leigo no assunto, estou tentando facilitar o meu trabalho, para que eu não necessite ficar fazendo manual rs.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.