Pilantra Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 OiláQuando o cara posta no meu fórum eu queria que a data e a hora do sistema fossem junto, pra mim saber que horas o cara postou e pro post sempre ficar no topo!! Como eu insiro na tabela a informação da data e hora?!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 A data você pode usar a função "date" do php e inserir em um campo varchar, ou criar um campo date no MySQL.As mensagens + novas ficarão sempre no topo:mysql_query(SELECT * FROM TABELA ORDER BY CAMPO_ID DESC"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Oilá
Quando o cara posta no meu fórum eu queria que a data e a hora do sistema fossem junto, pra mim saber que horas o cara postou e pro post sempre ficar no topo!! Como eu insiro na tabela a informação da data e hora?!
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.