::THRASHER:: Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Galera, uma amiga faz uns layouts irados no photoshop......avaliem aih.....vale apena.........http://www.darkila.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 não aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 não aparece aki tb não apareceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 não aparece aki tb não apareceu Aqui tb não... Why am I seeing this web site? info@whois-help.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Aqui tem abriu. E quero te falar um negocio meu amigo você esta de parebéns esta muitoooooooo bom! So q a fonte n esta legivel, so encontrei este defeito... Parabens nota 9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 aqui tb não abriu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmy_web Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 não aparece aki tb não apareceu Aqui tb não... Why am I seeing this web site? info@whois-help.info iii aqui menos ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Aki aparece um site ingles!! E isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 mais um q num abriu!!!da uma olhada no link brother!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Nossa so aqui abriu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 galera não sei o que tah havendo........eu e o Cliford conseguimos ver.......vou investigar.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 aqui tb não abriu.... idem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 /* Uma par de banners carregando e num vi nada */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 não sei o q tem, desculpem todos vou falar com a dona deste site......esperem um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Eu tb não vi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 idem ... no aguardo para avaliar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Ei galera atualiza 5 vezes q vau para vocês ver ! Para eu ver eu atualizei 2 vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O site não entra de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 O site não entra de jeito nenhum Foi o unico previlegiado! Sou demais , se bem q vocês n viram vou contar como ele éh, bem maneiro, a cor e um vinho escuro com varias imagens, apenas a fonte q n esta bom, acho q assim da para avaliar, da??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 não ta querendo abri não..debe esta com problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.