Euadriano Postado Julho 21, 2016 Denunciar Share Postado Julho 21, 2016 Bom dia! Meus colegas, estou tentando instalar o Quickreport v5042 for delphi 2010 no Delphi 2010 e não consigo. Alguém tem o passo a passo para eu fazer esse procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 21, 2016 Denunciar Share Postado Julho 21, 2016 veja esses links https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=instalar+quickreport+delphi+2010 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Euadriano Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2016 Jhonas antes de abrir aqui eu já tinha feito isso. Mas não da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 22, 2016 Denunciar Share Postado Julho 22, 2016 o delphi 2010 não vem com o quick report instalado, mas os arquivos de instalação estão lá a versão Quickreport v5042 que voce está tentando instalar eu já instalei no meu delphi coloquei essa versão em uma pasta do meu delphi ( onde esta a pasta Bin e Lib ..etc ) e para instalar, basta voce pegar o arquivo .dpk ( tipo : QR5DesignD7.dpk e o QR5RunD7.dpk ) no seu caso deve estar com denominação do delphi 2010 basta clicar em cima dos .dpk para instalar os componentes esse video mostra como fazer a instalação no exemplo acima, o proprio instalador do quick report já extrai os arquivos para uma pasta se voce já extraiu os arquivos, siga apenas a etapa como os arquivos dpk são instalados e depois voce tem que copiar os arquivos .bpl para a pasta Lib do delphi abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Euadriano
Bom dia!
Meus colegas, estou tentando instalar o Quickreport v5042 for delphi 2010 no Delphi 2010 e não consigo. Alguém tem o passo a passo para eu fazer esse procedimento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.