ademir rodrigues Postado Julho 26, 2016 Denunciar Share Postado Julho 26, 2016 Bom dia !!! Estou tendo problema com Postgresql no windows 10... O servidor quando fica sem acesso por algum tempo o serviço do postgresql para de funcionar e não permite a sua inicialização, obrigando reinicializar o windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 26, 2016 Denunciar Share Postado Julho 26, 2016 Também tenho sofrido desse problema desde a versão 9.4 do PostgreSQL e desde o Windows 8. Agora estou com a 9.5 e no Windows 10 e ocorre o mesmo problema em 3 servidores. Tenho um outro servidor com o PostgreSQL 9.3 e o Windows 10 (que antes tinha o Windows 8) e isso nunca aconteceu lá. Acredito que tenha a ver com a versão do PG e não do Windows, pois todos que apresentam o problema estão com a 9.4 ou a 9.5. Recentemente, em uma das máquinas, estou executando o serviço manualmente (não através dos "Serviços" do próprio Windows), para tentar determinar o problema, mas até o momento não obtive sucesso. No meu caso, não é necessariamente após um tempo sem utilização, mas de repente não consigo mais conectar, o serviço continua executando, quem já está conectado continua funcionando, porém novas conexões não funcionam, além de não ser possível parar ou reiniciar o serviço, ou seja, só volta ao reiniciar a máquina. Vou investigar esse problema essa semana novamente, se conseguir algo eu posto aqui. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CRenan Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2016 Acontece comigo também, vi que um processo do postgres, fica suspenso e não tem como fazer nada com ele, so reiniciando a maquina. Estou vendo uma forma de inicia o processo com prioridade alta pra ver se evita isso, mais não consegui descobrir uma forma de fazer isso ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wsfefe Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2016 tenho esse mesmo problema com PostgreSQL 9.3 e 9.5 em Windows 8 e 10. Acredito ser a versao do Windows. Não encontro solução para o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ademir rodrigues
Bom dia !!!
Estou tendo problema com Postgresql no windows 10... O servidor quando fica sem acesso por algum tempo o serviço do postgresql para de funcionar e não permite a sua inicialização, obrigando reinicializar o windows...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.