Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acessando Variáveis De Sessão Do Iis


Guest - Marcelo -

Pergunta

Guest - Marcelo -

Tenho uma aplicação em ASP que cria algumas variáveis de sessão e aplicação, preciso criar uma dll em vb que consiga ler o conteúdo dessas variáveis, alguém sabe como eu faço isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ASP não é muito a minha praia, mas não existe uma função que retorna todas as variáveis de sessão (lembro de já ter visto algo assim... ou seja, todas as variáveis "escritas" em uma página). Se isso for possível, bastará que você "interprete" a página, separando os nomes dos valores e associando-os.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Marcelo -

O que realmente preciso é criar uma DLL no VB que fique verificando se as variaveis de sessão e aplicação criadas por uma aplicação ASP trocam de valor.

Caso troquem, essa DLL retornaria um parametro para a aplicação ASP executar determinada tarefa.

O que preciso saber é se existe um comando no VB que consiga verificar essas variáveis.

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por isso foi que perguntei sobre como você adquire as variáveis através do ASP... Afinal de contas, não existe uma "ligação" entre o VB e o ASP (que permita saber os valores das variáveis de um no outro) e se fosse possível "escrever" as variáveis e seus respectivos valores, seria possível que uma DLL (utilizando o Winsock ou o Inet) tive acesso a essa página e obtivesse os valores.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...