Guest - Marcelo - Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Tenho uma aplicação em ASP que cria algumas variáveis de sessão e aplicação, preciso criar uma dll em vb que consiga ler o conteúdo dessas variáveis, alguém sabe como eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ASP não é muito a minha praia, mas não existe uma função que retorna todas as variáveis de sessão (lembro de já ter visto algo assim... ou seja, todas as variáveis "escritas" em uma página). Se isso for possível, bastará que você "interprete" a página, separando os nomes dos valores e associando-os.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 O que realmente preciso é criar uma DLL no VB que fique verificando se as variaveis de sessão e aplicação criadas por uma aplicação ASP trocam de valor. Caso troquem, essa DLL retornaria um parametro para a aplicação ASP executar determinada tarefa. O que preciso saber é se existe um comando no VB que consiga verificar essas variáveis. Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Por isso foi que perguntei sobre como você adquire as variáveis através do ASP... Afinal de contas, não existe uma "ligação" entre o VB e o ASP (que permita saber os valores das variáveis de um no outro) e se fosse possível "escrever" as variáveis e seus respectivos valores, seria possível que uma DLL (utilizando o Winsock ou o Inet) tive acesso a essa página e obtivesse os valores.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Tenho uma aplicação em ASP que cria algumas variáveis de sessão e aplicação, preciso criar uma dll em vb que consiga ler o conteúdo dessas variáveis, alguém sabe como eu faço isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.