Rickardo Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 criei um aplicativo no Vb 6 , e agora estou querendo gerar um .exe , como faço isso???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 PS. não quero compilar, e sim gerar uma aquivo pra instalação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Usa o Package & Deployment Wizard.menu iniciar = > programas = > Microsoft Visual Studio 6.0 => Microsoft Visual Studio 6.0 tools => Package & Deployment WizardAté! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Usa o Package & Deployment Wizard.menu iniciar = > programas = > Microsoft Visual Studio 6.0 => Microsoft Visual Studio 6.0 tools => Package & Deployment WizardAté! belaza.... eu já abrir ele , e agora o q eu faço????ajudaê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Da uma olhada neste tuto http://www.macoratti.net/deploy.htmfalow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ae cara valeu mesmo pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 va em file make project.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 ae cara valeu mesmo pela ajuda. Tudo resolvido...Então..Tópico Fechado !Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
criei um aplicativo no Vb 6 , e agora estou querendo gerar um .exe , como faço isso????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados