Girréis Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2016 Prezados, Estou aprendendo a trabalhar com banco de dados, e estou tentando importar dados do arquivo excel para access 2003 tanto manual como em script e como faço isso? E mais, os dados em excel estão com apenas uma coluna e várias linhas separados por ; Segue em anexo uma foto do arquivo em excel. obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2016 Vamos começar vendo esse artigo. https://support.microsoft.com/pt-br/kb/141228 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Girréis
Prezados,
Estou aprendendo a trabalhar com banco de dados, e estou tentando importar dados do arquivo excel para access 2003 tanto manual como em script e como faço isso?
E mais, os dados em excel estão com apenas uma coluna e várias linhas separados por ;
Segue em anexo uma foto do arquivo em excel.
obrigado pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.