Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar cadastro de clientes pra uso interno


ramonenghaw

Pergunta

Amigos, eu estou querendo eu mesmo desenvolver alguma solução para cadastro de clientes na minha microempresa, estou bem iniciante no mundo do desenvolvimento, apesar de estudar sistemas de informações, então queria dicas aqui, seria interessante usar o MySQL pra guardar estes dados? mas qual interface ou linguagem eu usaria pra criar o formulário que será visível pro usuário, e que fará a conexão com o banco de dados? a principio será apenas pra cadastrar clientes, só que mais pra frente eu quero adicionar outras funcionalidades por exemplo, efetuar as vendas, e ter cadastrado os produtos em estoque, e que tudo isso fosse interligado de maneira que (eu possa cadastrar os clientes, cadastrar produtos no estoque, e quando uma venda fosse feita, automaticamente o estoque fosse atualizado, de acordo com o que foi vendido). Espero que não tenha sido confuso na minha duvida.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...