Kernal112 Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2016 Gostaria de saber se alguém tem algum exemplo de um POST de ajax com o php retornando vários tipos de mensagem exemplo: fiz um submit pra algum arquivo php e ele retorna o seguinte em json: 'status' => 'sucesso','message'=> 'Registro feito com sucesso' ou 'status' => 'existente','message'=> 'Registro já existente' ou 'status' => 'falha','message'=> 'Falha no registro' ai com o ajax dependo da resposta eu faço por exemplo um redirecionamento de pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2016 Sua dúvida, então, é sobre Javascript, não PHP, certo? Se já existe o script PHP, todo o processamento da resposta é feito com o Javascript. Já viu algum tutorial de Ajax? Está usando Javascript puro ou algum framework (jQuery, AngularJS etc)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 STI Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2016 olha eu fiz um plugin de resposta mais ou menos assim com jquery, não sei se entendi o que você quer: (function (jQuery) { var _$ = jQuery.MSN = function (parametro) { switch (parametro) { case 1: return 'Registro Salvo com sucesso!'; break; case 0 : return 'O registro não foi salvo, verifique os dados '; break; case 2: return 'Registro existente'; break; } }; })(jQuery); ai no retorno do ajax eu chamo o plugin $.MSN(data); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kernal112
Gostaria de saber se alguém tem algum exemplo de um POST de ajax com o php retornando vários tipos de mensagem exemplo:
fiz um submit pra algum arquivo php e ele retorna o seguinte em json:
'status' => 'sucesso','message'=> 'Registro feito com sucesso'
ou
'status' => 'existente','message'=> 'Registro já existente'
ou
'status' => 'falha','message'=> 'Falha no registro'
ai com o ajax dependo da resposta eu faço por exemplo um redirecionamento de pagina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.