fagundao Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Ola galeraalguém sabe onde posso encontrar as strings de conexao com banco de dados firebird, xml, sql Server, MySql e qualquer outro possivel, pois estou tentado fazeu uma pagina ASP que migre de um banco para outro.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Brother !!!Eu acabei de postar um tópico em funções sobre isso!Veja em:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=94044veja se lhe serve, se não, estamos aí para ajudarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Faça uma busca antes de postar algum tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Ola galera
alguém sabe onde posso encontrar as strings de conexao com banco de dados firebird, xml, sql Server, MySql e qualquer outro possivel, pois estou tentado fazeu uma pagina ASP que migre de um banco para outro.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.