Jefersonsilva Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2016 7) Crie um procedimento para imprimir um vetor inteiros na tela. 8) Crie uma função que retorna o índice de um determinado inteiro x em um vetor de inteiros dinâmico. 9) Crie um procedimento para ordenar um vetor de inteiros dinâmico 10) Crie uma função que realize a busca binária de um inteiro x em um vetor de inteiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CyberGate Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2016 (editado) Onde queres especificamente ajuda? Eu não te posso ajudar sem saber no quê! Sabes ao menos o que é um vetor? Onde é que tens dificuldade? Editado Agosto 30, 2016 por CyberGate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emanoel.lucas.3920 Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2016 Em 30/08/2016 at 07:31, CyberGate disse: Onde queres especificamente ajuda? Eu não te posso ajudar sem saber no quê! Sabes ao menos o que é um vetor? Onde é que tens dificuldade? Acho que ele quer que façam por ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jefersonsilva
7) Crie um procedimento para imprimir um vetor inteiros na tela.
8) Crie uma função que retorna o índice de um determinado inteiro x em um vetor de inteiros dinâmico.
9) Crie um procedimento para ordenar um vetor de inteiros dinâmico
10) Crie uma função que realize a busca binária de um inteiro x em um vetor de inteiros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.