Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Mysql


Bridda

Pergunta

Oi, é primeira vez que acesso o Fórum, e queria pedir a ajuda de vocês para um trabalho que tenho q fazer sobre cadastro de livros. Faz muito tempo que vi SQL e não lembro de mais nada.

O grande problema é escrever, ou seja, criar a tabela pra inserir, selecionar, deletar, atualizar e limpar os dados. Preciso deste trabalho pra segunda dia 05/04, já criei a interface, mas gostaria que pudessem também avaliar pra dizer se está certo ou errado o que eu fiz. POR FAVOR, ME AJUDEM, eu sei q não é difícil, mas o grande problema é o sql.

sad.gif Bri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

o que voce já criou ???

que programa voce está usando para criar a Base de Dados?

posta ai o que você já fez ,que talves possamos te ajudar.Apesar de eu não manjar muito de mysql, mas posso a ajudar..jehhehee biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você não conhece a sintax do MySQL (ou não lembra, como disse) você pode usar o MySQL front que é um editor visual de tabelas do MySQL que tem uma aparencia parecida com o SQL SERVER e o ACCESS.

Mas se você quiser um breve instrução de como criar tabela via código, acesse esse link do site da MySQL e veja tudo o que precisa...

Qualquer dúvida, volta a postar, ok? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...