Bridda Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Oi gente, alguém pode me dizer o passo-a-passo partindo de um programa em Java, até a criação de tabela em um BD como o mysql? Desespero por enqto é o meu sobrenome. O que eu não entendo é como eu vou executar o Java com o mysql. estou perdida!!Bri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 http://www.portaljava.com.br/home/modules....ategories&cid=8OLha você tem que instalar o servidor mysql , e pegar o driver...você vai apenas "chamar o driver" e manuserar o banco de daod normalmente...Tem muitos detalhes claro, mas por muito alto é isso!!!Esse link pode te ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Oi Bridda!Seguinte: pra usar um banco de dados com o Java, você precisa:1. Ter algum conhecimento sobre bancos de dados. Saber como criar tabelas, inserir valores, fazer consultas, etc. Se não souber nada disso, melhor procurar um tutorial na internet só sobre Bancos de Dados.2. Escolher o Banco a ser utilizado. Como você optou pelo MySql, você deve pegar, no site do fabricante, as classes necessárias para unir o DB ao Java. No site do MySql também há um pequeno exemplo de como a conexao é feita.3. Só depois de terminar os itens acima, você deve partir para o Java propriamente dito. Há classes que manipulam os dados obtidos de uma consulta. No proprio exemplo do MySql, você já aprende a usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Baixe o connector J em : Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bridda
Oi gente, alguém pode me dizer o passo-a-passo partindo de um programa em Java, até a criação de tabela em um BD como o mysql? Desespero por enqto é o meu sobrenome. O que eu não entendo é como eu vou executar o Java com o mysql. estou perdida!!
Bri.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.