Opa galera! Eu sou iniciante em JAVA, mas estou tentando criar um gerador de códigos para usar no meu site, porém estou com um problema:
Eu quero que o gerador pergunte quantos códigos o usuário quer gerar. Depois isso, ele deve gerar os códigos e salvar em um arquivo txt. Síntese do meu código:
int q1=0
System.out.println("Quantos códigos gerar?");
q = new Scanner(System.in).nextInt();
while(q1<q){
...
//Aqui eu gero o código guardando na string cod
...
try(PrintWriter out = new PrintWriter("Códigos.txt")){
out.println(cod);
}
}
Porém, quando eu abro o Códigos.txt, somente o ultimo código gerado fica salvo, porém, se eu peço 40 códigos, eu quero 40 códigos no arquivo. Como eu poderia fazer isso?
Pergunta
Vinicius11
Opa galera! Eu sou iniciante em JAVA, mas estou tentando criar um gerador de códigos para usar no meu site, porém estou com um problema:
Eu quero que o gerador pergunte quantos códigos o usuário quer gerar. Depois isso, ele deve gerar os códigos e salvar em um arquivo txt. Síntese do meu código:
int q1=0
System.out.println("Quantos códigos gerar?");
q = new Scanner(System.in).nextInt();
while(q1<q){
...
//Aqui eu gero o código guardando na string cod
...
try(PrintWriter out = new PrintWriter("Códigos.txt")){
out.println(cod);
}
}
Porém, quando eu abro o Códigos.txt, somente o ultimo código gerado fica salvo, porém, se eu peço 40 códigos, eu quero 40 códigos no arquivo. Como eu poderia fazer isso?
Editado por Vinicius11Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.