Ml.vilela Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Olá,O Flash é capaz de manter uma comunicação com a rede, enviando e até redirecionando, certo? Mas ele pode capturar informações dela, como por exemplo, uma url, Ip, ou portas abertas? Se puder, como?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 não é mais fácil você fazer isso com php ou asp e passar as var para o flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 mais dae teria q ter o server tipo putzz esqueciii o nomeeeeeeeee ...tipo pws nos dois certo ??ou teria q os dois estarem acessados a internet certo ?e se não fosse possivel isso, como fazer ???pois também estou com a mesmo duvida pra criar um programinha basico pro meu primo--suicidal na escola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 IIS, apache....samba......?se for em rede eles não precisariam estar conectados a net não.......bastaria apenas ligar o servidor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 isso mesmo ...nenhuma maq da rede precisa de um server destes ...somente o server onde a aplicação vai estar rodando para q as estações acessem-na Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Olá,Valeu pela ajuda, mas tem um pequeno problema, não saco nada de asp ou php, não que eu não possa aprender, mas se tiver como fazer em Flash eu prefiro...Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 vem k tu quer usar esse pegador de ip pra que? pra armazenar um text? pra mostrar pro user qual o ip dele? Ou tu quer sacaniar e dá uma de lammer pegando os ips dos outros sem ter a minina ideia do que fazer com eles? porque dependendo, dá pra fazer em javascript isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
O Flash é capaz de manter uma comunicação com a rede, enviando e até redirecionando, certo? Mas ele pode capturar informações dela, como por exemplo, uma url, Ip, ou portas abertas? Se puder, como?
Obrigado,
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.