Estou a carregar um DBF para o Crystal Reports. No "Design" ele me mostra a lista de campos, eu insiro-os.
Mas quando dou "refresh" e vou para o Preview, o valor do campo não aparece.
Notei também que quando clico para exibir o "Field Explorer" para ver a lista de campos, aparece na frente do
campo String[44]. Eu os criei com 150 de tamanho...
A quantidade de registros que detectada pelo Crystal está correta...até aí, tudo bem....
Notei também que se o meu DBF, por exemplo, tem somente 3 campo, "NOME",'"TELEFONE" e "IDADE", os dados aparecem, mas sem tem nomes de campos assim : "DADOS1","DADO2","DADO3"..não aparecem as informações dos campos....
Existe algum item a setar, tipo "Enable/Disable" para exibição do conteúdo de um campo ?
Pergunta
gil_haf@ig.com.br
Olá Desenvolvedores, boa tarde!
Estou a carregar um DBF para o Crystal Reports. No "Design" ele me mostra a lista de campos, eu insiro-os.
Mas quando dou "refresh" e vou para o Preview, o valor do campo não aparece.
Notei também que quando clico para exibir o "Field Explorer" para ver a lista de campos, aparece na frente do
campo String[44]. Eu os criei com 150 de tamanho...
A quantidade de registros que detectada pelo Crystal está correta...até aí, tudo bem....
Notei também que se o meu DBF, por exemplo, tem somente 3 campo, "NOME",'"TELEFONE" e "IDADE", os dados aparecem, mas sem tem nomes de campos assim : "DADOS1","DADO2","DADO3"..não aparecem as informações dos campos....
Existe algum item a setar, tipo "Enable/Disable" para exibição do conteúdo de um campo ?
Estou a utilizar o Crystal 8.5.
Grato e Ainda Mais Sucesso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.