Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Mysql para relatorio


Raphael Guerra

Pergunta

Fala galera bão d+?

seguinte, to tentando fazer um relatório aqui mas to tomando um pau arrumado com a sintaxe mysql e queria ouvir a opinião de voces.

tenho uma tabela com esta estrutura.

codigo --- unidade ---- dentista ----valor ------- forma ---- total calculado

1                1                   1              100.00     Cartão C     95,50

2                1                    1              90.00       cartao c      87,30

3                 2                   5              250.00     cartao c      235,00

4                1                    2              800.00     cartao c     787,00

5                1                    1              1500.00   cartao d     1488,00

6                 1                    1             2500.00   cartao        2488,00

 

preciso de um relatorio que me traga em cada linha um dentista e o total recebido (valor) de cada forma de pagamento e o total liquido (total calculado), da mesma unidade. tipo assim:

dentista     cartao       cartao c      cartao d      total recebido bruto   total liquido

1               2488,00     182,80       1488,00      4190.00                     4158.80

2                0.00          787.00        0.00           800.00                        787.00

 

ai fiz minha sintaxe da seguinte forma:

SELECT * FROM financeiro WHERE unidade='$unidade' AND data BETWEEN '$inicio' AND '$termino' AND operacao='1' AND forma !='DINHEIRO' GROUP BY forma, dentista ORDER BY dentista ASC

mas não deu certo. desta forma tras bonitinho os dentistas para cada forma de pagamento, mas o calculo não fica certo.

Uso PHP. alguém consegue me dar uma direção com exemplo?

VLW galera!!!!

 

Ah,  na tabela existe um campo data eu esqueci aqui, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...