DiegoMB Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2016 (editado) Estou desenvolvendo uma aplicação em javascript onde tenho que pegar dados de um formulário e inserir em um array, porém, estou tendo dificuldades na parte de inserção. Segue o código abaixo para análise var btnCadastrar = document.getElementById("btnCadastrar"); var campoPlaca = document.getElementById("placa"); var campoAno = document.getElementById("ano"); var campoFabricante = document.getElementById("fabricante"); var campoModelo = document.getElementById("modelo"); var carros = Array(); var i, j; btnCadastrar.onclick = function(){ for(i= 0; i < carros.length; i++){ carros[i] = { placa : campoPlaca.value, ano: campoAno.value, fabricante: campoFabricante.value, modelo: campoModelo.value }; } } OBS: O código tem que ser desenvolvido em javascript, não pode ser utilizado jquery. Editado Setembro 22, 2016 por DiegoMB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jameskLCTV Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2016 Cara, tem um site bacana com dicas http://blog.livecoding.tv/2016/09/09/javascript-como-remover-um-elemento-de-um-array/. Lá também tem uma sessão online, onde você pode tirar dúvidas com algum desenvolvedor na hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniloRDOL Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2016 Neste caso não precisará do for, como o Array esta vazio, o for não será executado. para inserir use o método push: btnCadastrar.onclick=function(){ carros.push({ placa: campoPlaca.value, ano: campoAno.value, fabricante: campoFabricante.value, modelo: campoModelo.value }); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiegoMB
Estou desenvolvendo uma aplicação em javascript onde tenho que pegar dados de um formulário e inserir em um array, porém, estou tendo dificuldades na parte de inserção.
Segue o código abaixo para análise
OBS: O código tem que ser desenvolvido em javascript, não pode ser utilizado jquery.
Editado por DiegoMBLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.