Essa é minha primeira postagem no fórum por esse fato, peço desculpas se postei no local errado.
Bom, sou novo em programação web, e estou com dificuldade na seguinte situação:
Eu tenho 4 checkboxs onde fui obrigado a colocar o mesmo nome "dados[]" em virtude de uma função javascript para marcar e desmarcar os campos quando uma opção de nome "não possui" obter um click, até ai tudo bem essa parte está funcionando certinho..
bom o meu problema está ocorrendo quando eu tento realizar o $_POST para realizar o update na tabela do mysql...
não estou conseguindo obter o valor dos campos separadamente para salvar no banco de dados,
alguém tem alguma dica? podem me dizer onde estou errando? no código abaixo, obtenho somente o ultimo checkbox clicado.
Aqui está o código dos checkbox .. o checkbox de nome "checkall" ao ser marcado, apaga as opções dos demais campos através de uma função javascript
// // // // // Portador Deficiencia - UPDATEif(isset($_POST['pdu'])){
$r=0;while($r[dados]<=1){
$check = isset($_POST['dados'])? $_POST['dados']: array();foreach($check as $valor){
$auditiva = $valor;
$i++;
$r++;}}
$naopossui =@$_POST['naopossui'];
$descricao =@$_POST['descricao'];//while($e = mysql_fetch_assoc($s)){// realizando o update para preencher a tabela portdor_deficiencia, o id_candidato foi obtido através da variavel $qe que recebeu o select inicial na abertura da sessão.
mysql_query("UPDATE portador_deficiencia SET
auditiva = '$auditiva',
motora = '$auditiva',
mental = '$mental',
visual = '$visual',
nao_possui = '$naopossui',
descricao = '$descricao'
WHERE id_candidato = '$qe[id_candidato]'");}
Pergunta
didonsom
Olá Pessoal, Boa tarde!
Essa é minha primeira postagem no fórum por esse fato, peço desculpas se postei no local errado.
Bom, sou novo em programação web, e estou com dificuldade na seguinte situação:
Eu tenho 4 checkboxs onde fui obrigado a colocar o mesmo nome "dados[]" em virtude de uma função javascript para marcar e desmarcar os campos quando uma opção de nome "não possui" obter um click, até ai tudo bem essa parte está funcionando certinho..
bom o meu problema está ocorrendo quando eu tento realizar o $_POST para realizar o update na tabela do mysql...
não estou conseguindo obter o valor dos campos separadamente para salvar no banco de dados,
alguém tem alguma dica? podem me dizer onde estou errando? no código abaixo, obtenho somente o ultimo checkbox clicado.
Aqui está o código dos checkbox .. o checkbox de nome "checkall" ao ser marcado, apaga as opções dos demais campos através de uma função javascript
abaixo o código do $_POST
Obrigado a todos
Diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.