Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida - Checkbox - PHP ( Resolvido)


didonsom

Pergunta

Olá Pessoal, Boa tarde!

Essa é minha primeira postagem no fórum por esse fato, peço desculpas se postei no local errado.

Bom, sou novo em programação web, e estou com dificuldade na seguinte situação:

Eu tenho 4 checkboxs onde fui obrigado a colocar o mesmo nome "dados[]" em  virtude de uma função javascript para marcar e desmarcar os campos quando uma opção de nome "não possui" obter um click, até ai tudo bem essa parte está funcionando certinho..

bom o meu problema está ocorrendo quando eu tento  realizar o $_POST para realizar o update na tabela do mysql...

não estou conseguindo obter o valor dos campos separadamente para salvar no banco de dados,

alguém tem alguma dica? podem me dizer onde estou errando? no código abaixo, obtenho somente o ultimo checkbox clicado.

 

Aqui está o código dos checkbox .. o checkbox de nome "checkall" ao ser marcado, apaga as opções dos demais campos através de uma função javascript


		<p><input type='checkbox' name='dados[$r]' id='dados'  value='Auditiva'>Auditiva</p>
		<p><input type='checkbox' name='dados[$r]' id='dados2' value='Motora'>Motora</p>
		<p><input type='checkbox' name='dados[$r]' id='dados3' value='Mental'>Mental</p>
		<p><input type='checkbox' name='dados[$r]' id='dados4' value='Visual'>Visual</p>
		<p><input type='checkbox' name='naopossui' id='checkAll' value='não Possui'>Não Possui</p>

 

abaixo o código do $_POST


// // // // // Portador Deficiencia  - UPDATE
if(isset($_POST['pdu'])){

$r=0;
while($r[dados] <= 1){
$check = isset($_POST['dados']) ? $_POST['dados'] : array();
foreach($check as $valor) {
$auditiva = $valor;	
$i++;
$r++;
}
}

$naopossui = @$_POST['naopossui'];
$descricao = @$_POST['descricao'];


//while($e = mysql_fetch_assoc($s)){