paulocholla Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 como q eu faço pra atualizar minha versão do invision?? tenho 1.2 e quero por 1.3, mas não lembro como! já tentei antes mas perdi tudo! como faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Cara,Sinceramente eu não sei se realmente dá ! As atualizações que eu fiz eu fui refazendo o BD todo !! porque a estrutura dessas versões no BD são diferentes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Cara,Sinceramente eu não sei se realmente dá ! As atualizações que eu fiz eu fui refazendo o BD todo !! porque a estrutura dessas versões no BD são diferentes !! ixi, sério mano?? porque eu não lembro como eu fiz, porque eu tinha o backup da versão antiga, instalei a nova e de algum jeito ficou tudo! só mudou a versão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulocholla
como q eu faço pra atualizar minha versão do invision?? tenho 1.2 e quero por 1.3, mas não lembro como! já tentei antes mas perdi tudo! como faço??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.