diraol Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Fala galera..... seguinte, preciso de uma ajudinha.....eu tenho uma página e quero fazer um menu com o JavaScript associado a imagens....até os links eu sei fazer na boa...to com problema pois a página tem 2 frames... o da esquerda que é o Menu... e o da direita que é onde aparecem as páginas...e não consgio fazer os links no menu abrirem as páginas no frame certo.Como eu faço isso?????ObrigadoDiego :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 pra faze isso você tem q direcionar o link....tipo, você tem dois frames, um na esquerda e um central. O da esquerda terá o nome de leftFrame, e ocentral de mainFrame. (isso é padrão se você não os renomear)...bom pra fazê funciona do jeito q você quer, na tag do link você vai colocar target="mainFrame".Dá uma olhada nos post anteriores q tem + explicações p a mesmo dúvida. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Fala galera..... seguinte, preciso de uma ajudinha.....
eu tenho uma página e quero fazer um menu com o JavaScript associado a imagens....
até os links eu sei fazer na boa...
to com problema pois a página tem 2 frames... o da esquerda que é o Menu... e o da direita que é onde aparecem as páginas...
e não consgio fazer os links no menu abrirem as páginas no frame certo.
Como eu faço isso?????
Obrigado
Diego :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.