Guest - Ricardo - Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Uso flash 5 e não consigo usar o menu de propriedades nem o de action script eles estão ocultos, quero saber como acesse-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 como assim.........você testa falando do painel propriedades.....? e do painel action?se for isso..basta você ir no menu WINDOWS, e clicar nos paineis q você quer mostra....e os atalhos para os dois paineis...são F9 para o painel acoes e CTRL+F3 para o painel propriedades..agora no 5 eu não sei se funciona eses mesmo....ae é só ir no menu windows mesmo como eu disse antes..........rsfalow!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 as vezes eles estão ocultos em algum canto do monitor ....vai em windows e escolhe para mostrar o layout default Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Uso flash 5 e não consigo usar o menu de propriedades nem o de action script eles estão ocultos, quero saber como acesse-los.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.