KalebFox Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Alguém tem a solution para esse problema que estou tendo?A função money_format não esta funcionando no PHP que tenho instalado no IIS.... Só funciona quando a pagina esta rodando no server Linux.Será que tem alguma Biblioteca que tenho que instalar para o IIS da suporte a essa função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 cara.. te ajuda eu não sei.. mas sei porque não funciona...a função money_format() é apenas definida se o sistema tem capacidades de strfmon. Por exemplo, o Windows não tem, então money_format() está indefinida o Windows.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KalebFox
Alguém tem a solution para esse problema que estou tendo?
A função money_format não esta funcionando no PHP que tenho instalado no IIS....
Só funciona quando a pagina esta rodando no server Linux.
Será que tem alguma Biblioteca que tenho que instalar para o IIS da suporte a essa função?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.