Heldinho Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 AHH!! estou ficando loko! primeira vez que o php me pega assim... bom, o problema é o seguinte: preciso escrever o seguinte em um arquivo de texto:$variavel = $variavelenviadapeloformulariomas acontece que eu não quero escrever o valoor de $variavel, e sim "$variavel", e como ela não existe, fica um espaço em branco...Quem puder ajudar...meu código: <? $fs = fopen("conf.txt","a"); fputs($fs , " $host = '$host2'; \n "); fclose($fs); ?> e aparece bem assim no arquivo conf.txt: = 'valor da variavel host2'se não entendeu, eu quero que no arquivo de texto, fique assim:$host = 'valor da variavel host2'_________________________________________bom.. acho que é tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Preciso muito de ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 bom.. mechi tanto até funcionar.. quem quiser saber como, está ai o código: <? $fs = fopen("conf.txt","a"); fputs($fs , " "."$"."host = '$host2'; \n "); fclose($fs); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 você mecheu ??Nem eu sou capaz disso Zuera...Foi só pra pegar no pé mesmo ! PS: Neguinho me odeia nessas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
AHH!! estou ficando loko! primeira vez que o php me pega assim... bom, o problema é o seguinte: preciso escrever o seguinte em um arquivo de texto:
$variavel = $variavelenviadapeloformulario
mas acontece que eu não quero escrever o valoor de $variavel, e sim "$variavel", e como ela não existe, fica um espaço em branco...
Quem puder ajudar...
meu código:
e aparece bem assim no arquivo conf.txt:
= 'valor da variavel host2'
se não entendeu, eu quero que no arquivo de texto, fique assim:
$host = 'valor da variavel host2'
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.