bom dia pessoa , sou leigo na area de informatica , e esse simestre decidir fazer sistemas de informação , peguei de cara duas cadeiras de progamação , e para completa o professoro não ensina bem e ele corre muito o assunto , e o laboratorio não tem computador pra todo mundo , tirei 2 na prova e ele hoje passou o exercicio valento pontos pra acumular na nota e não sei como fazer , quem poder me ajudar agradeço muito..
Desenvolva um programa que alimente dois vetores com 15 números cada e armazene o resultado da multiplicação de cada índice dos dois vetores alimentados, nos índices correspondentes num terceiro vetor. Ao final informar a média dos números armazenados no terceiro vetor.*
Pergunta
bismarckfc
bom dia pessoa , sou leigo na area de informatica , e esse simestre decidir fazer sistemas de informação , peguei de cara duas cadeiras de progamação , e para completa o professoro não ensina bem e ele corre muito o assunto , e o laboratorio não tem computador pra todo mundo , tirei 2 na prova e ele hoje passou o exercicio valento pontos pra acumular na nota e não sei como fazer , quem poder me ajudar agradeço muito..
Desenvolva um programa que alimente dois vetores com 15 números cada e armazene o resultado da multiplicação de cada índice dos dois vetores alimentados, nos índices correspondentes num terceiro vetor. Ao final informar a média dos números armazenados no terceiro vetor. *
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.