Vitorino Viana Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2016 bom dia a todos tenho uma consulta que quando executo no Access ela gera um valor mas quando exporto para o excel, o valor é diferente. fica bem menor, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2016 Amigo se for cálculo é possível que a diferença esteja na forma como o access trata o arredondamento para mais ou para menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 regina.cely Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2016 (editado) Estou precisando de ajuda, para fazer o cálculo do saldo anterior em access. O problema é empenho - pagamento = saldo de empenho mas o primeiro registro no saldo anterior tem que ser nulo. O cálculo: saldo anterior+empenho-pagamento=saldo do empenho na linha seguinte; o saldo atual vira saldo anterior e repete a operação. Tenho pesquisado mas preciso de uma mãozona. Regina (eu faria essa solução se estivesse no Delphi, não o access basic) cod 1 e cod2 =cod while not eof() saldo anterior=0,00 While cod1=cod2 saldo anterior + empenho-pagamento = saldo empenho grava next cod=cod2 saldo anterior=saldo empenho fim while (cod) cod 1 e cod2 =cod fim while (eof) Editado Outubro 31, 2016 por regina.cely Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2016 O Saldo anterior está sendo zerado toda vez que ele muda de cod, ou seja defina o valor inicial antes do while. Nas próximas agradeço se abrir um novo tópico para suas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 regina.cely Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2016 A cada mudança de código tem que zerar o primeiro registro: saldo anterior empenho pagamento saldo empenho cod 0 10 5 5 1 5 0 3 2 1 2 8 9,50 0,50 1 0 50 45 5 15 5 100 103 2 15 Isso que preciso fazer, não consigo zerar o primeiro registro de cada código. O Excel faz isso!! Mas tem que ser no Access. Como devo abrir novo tópico? Att Regina Cely Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vitorino Viana
bom dia a todos
tenho uma consulta que quando executo no Access ela gera um valor mas quando exporto para o excel, o valor é diferente. fica bem menor,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.