Ronaldo Fidalgo Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2016 Tenho a tabela com os dados do cliente criei um formulario de pedido quando chamo os dados do cliente no formulario só consigo ver o nome e mais uma coluna , mas eu preciso de todos os dados como: end. tel. cnpj como devo fazer isso, por favor preciso muito disso. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2016 Você pode criar o formulário utilizando o Assistente do access. Ou ainda dar uma olhada no banco de dados de exemplos o NorthWind (caso não tenha pode ser achado aqui http://www.filewatcher.com/m/Northwind.MDB.3424256-0.html) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Fidalgo
Tenho a tabela com os dados do cliente criei um formulario de pedido quando chamo os dados do cliente
no formulario só consigo ver o nome e mais uma coluna , mas eu preciso de todos os dados como: end. tel.
cnpj como devo fazer isso, por favor preciso muito disso.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.