Bom dia. Estou criando um site de registro de vendas, porem estou com alguns probleminhas. Na parte de ver todas as vendas, por padrão, quando o usuário carrega a pagina, aparece as vendas do dias. E quando ele seleciona apenas a opção da operadora, aparace uma mensagem dizendo que apenas a operadora foi selecionado, assim como nas outras opções. Porem, eu gostaria de que quando selecionasse duas ou três opções, aparecesse um opção diferente, não a soma dos dois/três resultad...os, ou seja, se o usuário selecionar as três mostraria "Todas foram selecionados" e também quando for apenas duas. Como eu poderia fazer?
.
Código:
//QUANDO CARREGA A PAGINA OU PESQUISA SEM SELECIONAR NADAif((!isset($_POST['op']))&&(!isset($_POST['data']))&&(!isset($_POST['valor']))){
include 'hoje.php';} elseif(isset($_POST['op'])&& isset($_POST['data'])&& isset($_POST['valor'])){if($_POST['op']=="null"&& $_POST['data']==null&& $_POST['valor']=="0,00"){
include 'hoje.php';}}// QUANDO PESQUISA POR OPERADORAif(isset($_POST['op'])){if($_POST['op']!="null"){
echo "existe op diferente de null";}}//QUANDO PESQUISA POR DATAif(isset($_POST['data'])){if($_POST['data']!=null)
echo "existe data diferente de null";}//QUANDO PESQUISA PRO VALORif(isset($_POST['valor'])){if($_POST['valor']!="0,00")
echo "existe valor diferente de null";}?>
Pergunta
diego_kleins
Bom dia. Estou criando um site de registro de vendas, porem estou com alguns probleminhas. Na parte de ver todas as vendas, por padrão, quando o usuário carrega a pagina, aparece as vendas do dias. E quando ele seleciona apenas a opção da operadora, aparace uma mensagem dizendo que apenas a operadora foi selecionado, assim como nas outras opções. Porem, eu gostaria de que quando selecionasse duas ou três opções, aparecesse um opção diferente, não a soma dos dois/três resultad...os, ou seja, se o usuário selecionar as três mostraria "Todas foram selecionados" e também quando for apenas duas. Como eu poderia fazer?
.
Código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.