Guest - Sperto_Rox - Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 pessoal alguém pode me dizer porque em quase todos os codigos php aparece essa mensagem?Notice: Undefined variable: blablablabla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Deve ser algum problema com alguma variável oriunda dos métodos POSTS, GET !Põe um dos códigos aih ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 pessoal alguém pode me dizer porque em quase todos os codigos php aparece essa mensagem?Notice: Undefined variable: blablablabla Passa algum código que dê isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sperto_Rox - Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 mas cara é incrível com q quase todos os codigos da esse notice ai ai vai um exemploNotice: Undefined variable: datei in c:\phpdev5\www\public\vitor\chat\user.php on line 5qualquer coisa visite www.vitorcelio.rg3.net/chat ai entre coloque o nick .... isso não e configuração do apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 cara,Posta o código !!Põe aih o código da página user.php !!!Isso é erro de programação ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sperto_Rox - Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 cara,Posta o código !!Põe aih o código da página user.php !!!Isso é erro de programação ! tudo bem pode ser erro de programação ... mas com quase todos os códigos? <? include ("./config.php"); if (!$datei) $datei = dirname(__FILE__)."/$filename"; $time = @time(); $ip = $nome; $string = "$ip|$time\n"; $a = fopen("$filename", "a+"); fputs($a, $string); fclose($a); $timeout = time()-(60*$timer); $all = ""; $i = 0; $datei = file($filename); for ($num = 0; $num < count($datei); $num++) { $pieces = explode("|",$datei[$num]); if ($pieces[1] > $timeout) { $all .= $pieces[0]; $all .= ","; } $i++; } $all = substr($all,0,strlen($all)-1); $arraypieces = explode(",",$all); $useronline = count(array_flip(array_flip($arraypieces))); $dell = ""; for ($numm = 0; $numm < count($datei); $numm++) { $tiles = explode("|",$datei[$numm]); if ($tiles[1] > $timeout) { $dell .= "$tiles[0]|$tiles[1]"; } } if (!$datei) $datei = dirname(__FILE__)."/$filename"; $time = @time(); $ip = $nome; $string = "$dell"; $a = fopen("$filename", "w+"); fputs($a, $string); fclose($a); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 help ai plz huahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara,Num posta coisas tipo "Up" que é flood e eu sou obrigado a fechar o tópico !Estou meio sem tempo para analizar o código mas aguarde que ainda hoje dou uma olhada !Falow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sperto_Rox -
pessoal alguém pode me dizer porque em quase todos os codigos php aparece essa mensagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.