Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preencher informações em uma célula a partir do combobox


LuanaRoly

Pergunta

Boa Tarde!

 

Criei um formulário no vba com todas as informações, porém eu quero que na hora que eu clique no botão imprimir, ele me leve a planilha "que é um formulário personalizado" e preencha as informações a partir do combobox que foi selecionado para a impressão.

não entendo muito de programação, já tentei utilizar diversas formas, porem nenhum permite que a partir do combobox os campos da planilha sejam preenchidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa dia Alyson,

Não to conseguindo anexar a planilha.

Ocorre que tenho meu formulario em vba, está funcionando quase que por completo. 

Ele salva as informações na minha plan1(BANCODEDADOS), e quando quero localizar, busco, faço tudo normal nele.

Porém, gostaria de imprimir essas informações na minha plan2(IMPRIMIR), ou seja , quando eu clicasse no localizador, me traria as informações da plan1 pro formulario, e quando eu clicasse em imprimir, ela preencheria minhas celulas da plan2 e imprimiria normal.

 

Hoje, o que esta acontecendo é que quando eu clico pra imprimir, ela apenas me mostra a plan2 vazia.

eu gostaria dela preenchida.

 

o código do botão imprimir é:

Private Sub botao_IMPRIMIR_Click()
Worksheets("IMPRIMIR").Select
Unload FICHA
Application.Visible = True
ActiveWindow.SelectedSheets.PrintPreview
Application.Visible = False
FICHA.Show

End Sub

 

Não querendo abusar dos seus conhecimentos. Tenho muitas outras duvidas, e to iniciando nesse mundo maravilhoso de programação agora. e aprendi vendo videos. rs.

 

Meu botão excluir, ele não leva essas informações excluidas pra nenhum outro banco.

Como trata-se de um formulario de colaboradores, gostaria que da mesma forma que quando Clico em Salvar, quando clicasse em EXCLUIR, ele enviasse esses cadastros para a Plan3, ficando da mesma forma que está na Plan1. Apenas para eu não perder completamente as informações.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...