THOM Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Pessoal, tem algum problema com a minha assinatura?Ouvi dizer, que ela está muito pesada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Sem problemas THOM... porque isso não é figura... e sim... um simples código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 quem foi o loko q falou q sua assinatura esta pesada?é só uma linha de codigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Eu sei que isso é código, é por que antes era o gif do meu avatar que estava no lugar, troquei então:1- coloquei a gif da assinatura no avatar. (THOM - explodindo)2- inseri o código <marquee>Thiago Thom Pelissari</marquee> na assinatura.O que estou perguntando e que antes tinha o gif e estava pesado tava grande, agora com um comando, o que vocês estão achando do avatar e da assinatura? É isso que quero saber. Mas obrigado mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Pessoal, tem algum problema com a minha assinatura?
Ouvi dizer, que ela está muito pesada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.