ton0612 Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2016 Boa tarde. Eu fiz algumas pesquisas, no fórum e no google, no entanto não consegui achar a resposta para meu problema. Eu criei um "index.html" e dividi com 3 frames: 1 para menu superior (frame name="menu") / 1 para menu lateral (frame name="menulateral")/ 1 para exibição do conteudo (frame name="conteudo") no menu superior eu coloquei um form com login e senha e até tudo vai bem... a pessoa executa o "login" - e ai vem o meu problema: -> a página carrega no próprio frame ("menu"), no entanto eu queria que ele carregasse no frame "conteudo" já tentei: function loginsucess () { setTimeout ("window.location='painel.php'", 2000); windows.conteudo.location.href='acessolib.html'; } function loginfailed () { setTimeout ("window.location='login.php'", 2000); } a vale lembrar que após o login com sucesso eu queria que ele abrisse a pagina depois de um certo tempo (2 segundos), ou na hora o que der certo. desde já obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ton0612
Boa tarde.
Eu fiz algumas pesquisas, no fórum e no google, no entanto não consegui achar a resposta para meu problema.
Eu criei um "index.html" e dividi com 3 frames:
1 para menu superior (frame name="menu") / 1 para menu lateral (frame name="menulateral")/ 1 para exibição do conteudo (frame name="conteudo")
no menu superior eu coloquei um form com login e senha e até tudo vai bem...
a pessoa executa o "login" - e ai vem o meu problema:
-> a página carrega no próprio frame ("menu"), no entanto eu queria que ele carregasse no frame "conteudo"
já tentei:
function loginsucess () { setTimeout ("window.location='painel.php'", 2000); windows.conteudo.location.href='acessolib.html'; } function loginfailed () { setTimeout ("window.location='login.php'", 2000); }
a vale lembrar que após o login com sucesso eu queria que ele abrisse a pagina depois de um certo tempo (2 segundos), ou na hora o que der certo.
desde já obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.