Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Escurecer Imagem Nu Flash?


RoXbY

Pergunta

Tem como eu escurecer um jpg nu flash sem transformar ele pra desenhu la?? tipo.. eu não queria importar masi imajein pru site.. c não ele vai ficar carregado.. não teria como eu escurecer a imagem la dentro mesmo?? porque eu queria q uma imagem aparecesse dai gradativamente ia clareando.. entenderaum ou ta difícil?? uahauah.. c não entenderaum avisa ae q eu escrevo melhor.. tento!! eheh. falo t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

porque eu queria q uma imagem aparecesse dai gradativamente ia clareando

você ta falanu...tipo...a img aparece transparent e vai ficanu da cor normal?

se for, você pode colocar isso, no frame, ou no botao q você quer q faça a img clarear.

a img vai ser carregada em um MC não é?...

então seria:

mc._alpha=0;

mc.onEnterFrame=function(){

mc._alpha++;

}

ae se você quiser q ela vai escurencendo mais rapidamente, troca um ++ po um +=valor;

se num for isso...posta ae.........

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo não conseguir fazer u q tu falo mais vo explica melhor!!! é u seguinte.... eu fix uma imageim nu photoshop, esta imagem seria um plano de fundo para u meu site... o meu site tem 4 divisões e cada divisão este fundo tem uma cor diferente!! dai eu quero fazer u seguinte.. queria q quando eu mudasse de scene e ele fosse para a putra cor esta cor q eu estava fosse desaparecendo e ao mesmo tempo a outra cor iria tomando o lugar dela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe onde tem o efeito alpha?

Entaum:

Transforme sua imagem em Grafico, vah nesse painel e procura um troço chamado color fill ou Advanced!

Aew é só fuçá!

Tipow, coloca um Pretão e depois tira um poco dele, aew escurece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da pra fazer q nem o ninja falo......com motion.....ae por AS, você pode fazer...

tipo......trnaforma os fundos em MC,"mc1", "mc2"..só um exemplo....

ae no frame q você quer q um desapareca e otro apareça, você coloca essas action oh

stop();

mc1._alpha=100;

mc2._alpha=0;

mc1.onEnterFrame=function(){

this._alpha--;

}

mc2.onEnterFrame=function(){

this._alpha++;

}

e o MC1 q já estaria visivel, iria sumindo e o mc 2 iria ficando visivel.......

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...