Nerdao Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ola galaera. estou enchendo o saco não é? ??mas me tolerem e so pro pouco tempo.viu fiz este codigo <?$username="bellotti_carlos";$password="123456";$database_name="bellotti_musicas";$hostname="localhost"; if ( !($link=mysql_pconnect( $hostname, $username, $password ) ) ) {DisplayErrMsg( "Error connecting to host $hostname." );}if ( !mysql_select_db($database_name, $link) ) {DisplayErrMsg("Error selecting the current database.");}$sql = "select * from musicas where id = '$id'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec);echo "$res[$musica].<br>"; echo "$res[$album].<br>";echo "$res[$cantor].<br>";echo "$res[$arq].<br>"; ?> e coloque assim também pra testar e nada <a href="http://www.associacaonovoaeon.com.br/teste/mysql.php?id=01">Carlos </a> para exibir na pagina os dados da tabela mas não funciona. so aparece os pontinhios ??pro que será ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Tenta fazer uma Query manual... essa variável $id pode estar vindo vazia...Coloque-a manualmente só pra testar... se der certo o problema é na $id mesmo...Depois posta os resultados aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 sql = "select * from musicas where id = '$id'";seria assim não é? sql = "select * from musicas where id = '01'";continua aparecendo somente os trez pontinhos Me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Cara, só mais uma dica... Quando o campo do seu banco de dados for numérico, co caso o ID, por exemplo, você não usa aspas simples pra enviar a consulta, pois estas são usadas apenas para strings...Então, sempre use assim:sql = "select * from musicas where id = $id ";beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 FIZ DO JEITO QUE O NOSSA AMIGO FALOW, MESMO ASSIM NÃO APARECE NADA ALEM DOS TRES PONTINOS OLHA A TABELA EM MYSQL. CREATE TABLE `musicas` ( `id` int(15) unsigned NOT NULL auto_increment, `album` text, `cantor` text, `musica` text NOT NULL, `arq` text NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`), FULLTEXT KEY `arq` (`arq`) ) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=3; # # Extraindo dados da tabela `musicas` # INSERT INTO `musicas` VALUES (1, 'Gita', 'Raul', 'Trem', 'http://www.associacaonovoaeon.com.br/teste/radio/axe.mp3'); INSERT INTO `musicas` VALUES (2, 'Carlos', 'CArlos', 'CArlos', 'Carlos'); este é o arquivo onde eu estou testando. ........ $sql = "select * from musicas where id = 01"; $rec = mysql_query($sql); $res = mysql_fetch_array($rec); echo "$res[$musica].<br>"; echo "$res[$album].<br>"; echo "$res[$cantor].<br>"; echo "$res[$arq].<br>"; so fica aparecndo os tres pontinhos do .<br>por que será ?? pois minha tabela tem dados como voces pode visualizar em cima.att Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Tenta assim:echo $res[$musica]."<br>"; e assim por diante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 echo $res["musica"]."<br>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Acho que não é isso não...era pra funcionar só com $res[musica]... eu sempre uso assim e não dá problemas...Como estão os dados da sua tabela? tentou com id=02? tem esse "0" mesmo antes do número? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 é q o guest tinha escrito assim...echo $res[$musica]."<br>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Ah...bom...daí complica mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 não tem como eu testar agora porque estou no meu trampo, mas quando chegar em casa eu testotava escrito assim"$res[$musica].<br>"mas o correto e assim não é? ?? igual o M@luco Belez@"$res["$musica"].<br>";att:CARLOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 echo "musica: ".$res["$musica"]."<br>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Na real $res[musica] == $res["musica"] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KalebFox Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 O Nerdao...Foi mal, eu que postei aquela consulta...O erro la e o seguinte... sem querer eu coloquei um $ na frente do nome da colunas dos registros que vem do Banco... Esse que esta vermelho... echo "$res[$musica].<br>";E so tirar que a parada vai funcionar... Testei aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Ae...galera..agora sim ..ta um beleza ..valeu mesmo e erro o que o KalebFox falowVAleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
ola galaera. estou enchendo o saco não é? ??mas me tolerem e so pro pouco tempo.
viu fiz este codigo
e coloque assim também pra testar e nada
para exibir na pagina os dados da tabela mas não funciona. so aparece os pontinhios ??pro que será ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.