barbosamj.email@gmail.com Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2016 Olá amigos, preciso restaurar um banco de dados com pgAdmin 4 tenho um arquivo DadosDB06.backup. A primeira mensagem que recebi de erro foi para configurar os Binary paths, onde coloquei: C:\Program Files\PostgreSQL\9.6\bin\ Esta correto acima? Depois cliquei com botão direito do mouse sobre o banco de dados e fui em Restore, onde informei assim: Format: Directory Filename: C:\backup\DadosDB06.backup Number of jobs: (deixei em branco) Role name: postgres E em Restore options marquei todas as opções. Mas nada é importado. Aguardo as sugestões, ou se tiver algum arquivo.bat que pode facilitar a importação eu agradeceria. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
barbosamj.email@gmail.com
Olá amigos, preciso restaurar um banco de dados com pgAdmin 4 tenho um arquivo DadosDB06.backup.
A primeira mensagem que recebi de erro foi para configurar os Binary paths, onde coloquei: C:\Program Files\PostgreSQL\9.6\bin\
Esta correto acima?
Depois cliquei com botão direito do mouse sobre o banco de dados e fui em Restore, onde informei assim:
Format: Directory
Filename: C:\backup\DadosDB06.backup
Number of jobs: (deixei em branco)
Role name: postgres
E em Restore options marquei todas as opções.
Mas nada é importado.
Aguardo as sugestões, ou se tiver algum arquivo.bat que pode facilitar a importação eu agradeceria.
Márcio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.