GameOver Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 comprei uma revista "coleção Info - Linux no Escritorio", e nela diz que da pra baixar o SO mas quando eu vou fazer o download pede uma senha, será que tem que comprar pra fazer down. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 você quer baixar o Conectiva 9?Procura no SuperdownloadsLá tem uma parte só de Linux.. e tem muita coisa!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reinaldobatista Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Olá.você deve estar usando DAL ou um outro acelerador de download.use o get right. q ele baixa sem pedir senha. ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 tb tem muitas distros (acho q não cl9) em www.linuxiso.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
comprei uma revista "coleção Info - Linux no Escritorio", e nela diz que da pra baixar o SO mas quando eu vou fazer o download pede uma senha, será que tem que comprar pra fazer down.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.