yuuhi Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2016 (editado) Eaiih, galera beleza meu nome é italo queria que vocês me explica-sem como crio o upload de imagem pra quando clicar em upload e escolher arquivo image aparece a imagem em baixo tipo cliquei na image.jpg dps que cliquei em abrir sempre aparece nome dela do lado ex: image.jpg |Procurar imagem| e aqui em baixo aparece a imagem diminuida ---------------- |image aqui| ---------------- Como eu faria isso O.O'' Editado Novembro 12, 2016 por yuuhi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2016 (editado) Não percebi a lógica do que pretendes. Queres criar um thumbnail que mostre a imagem "normal" quando clicado, é? Editado Novembro 14, 2016 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yuuhi
Eaiih, galera beleza meu nome é italo queria que vocês me explica-sem como crio o upload de imagem
pra quando clicar em upload e escolher arquivo image aparece a imagem em baixo tipo cliquei na image.jpg dps que cliquei em abrir
sempre aparece nome dela do lado ex:
image.jpg |Procurar imagem|
e aqui em baixo aparece a imagem diminuida
----------------
|image aqui|
----------------
Como eu faria isso O.O''
Editado por yuuhiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.